Acidente na Via Expressa deixa dois motoristas mortos nesta madrugada Harold Ayres/Arquivo Pessoal

Acidente na Via Expressa deixa dois motoristas mortos nesta madrugada

Foto: Harold Ayres / Arquivo Pessoal

Uma colisão frontal na madrugada desta quarta-feira deixou dois homens mortos em Florianópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta da 1h20min, na BR-282, no km 2, um Corolla, que seguia no sentido a Capital, invadiu a pista contrária e bateu de frente a um Sandero. Os condutores dos dois veículos, um de 28 anos e outro de 35, morrem na hora. Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas era agente da Diretoria Estadual de Investigações Criminais

O agente chama-se Fabrício Strobel, 35 anos. A outra vítima, que conduzia o Corolla, era Marcos Vinícius David, 28 anos e natural de São Paulo/SP. Segundo a PRF, os dois motoristas estavam sozinhos nos veículos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para recolher os corpos. A Polícia Civil também esteve no local. O trânsito chegou a ficar interditado, mas não houve formação de filas. 

Por meio das redes sociais, o Delegado e Diretor da Polícia Civil de Florianópolis, Adriano Bini, lamentou a morte do colega:

"Prezados(as) Amigos(as) e colegas,
Com muita tristeza informamos que o Agente de Polícia Fabrício Strobel, 35 anos, integrante desta Dras/Deic, faleceu nesta madrugada, em razão de acidente de trânsito na Via Expressa, Capital, quando a viatura policial foi atingida por outro carro que cruzou a pista. 
A Polícia Civil perde um grande integrante e com brilhante carreira. A Dras/Deic perde um irmão. Consternados, ainda não acreditamos que com toda a coragem que o Fabrício teve e os riscos que submeteu-se juntamente com suas companheiros(as), tenha nos deixado de forma tão estúpida. 
Fabrício deixa a esposa Mariana, também Agente de Polícia e integrante da Deic."

Acidente na Via Expressa deixa dois motoristas mortos nesta madrugada Foto: Harold Ayres / Arquivo Pessoal

Leia mais notícias:
Joinvilenses sofrem acidente ao desviar de animal na SC-418, em São Bento do Sul

Ao menos duas pessoas morrem nas estradas de SC entre a manhã de sexta-feira e início de sábado 

 DC Recomenda
 
 Comente essa história