Um corpo foi encontrado na tarde deste sábado no bairro Vargem Grande, no Norte da Ilha, em Florianópolis. Segundo a Delegacia de Homicídios, a vítima foi localizada na Estrada Geral Cristóvão Machado de Campos e teria sinais de execução. Além disso, o corpo estava envolto de um edredom e plástico bolha.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h30min deste sábado. A vítima, que seria um homem de cerca de 25 anos, ainda não foi identificada e nenhum suspeito foi localizado. 

O delegado Ênio Matos acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. No entanto, não tem informações sobre o motivo de a vítima estar envolvida pelo plástico bolha. O IML informou que o corpo tinha marca de tiros.

Com este homicídio, Florianópolis chega a 96 mortes violentas somente neste ano. 

Norte da Ilha teve outros dois assassinatos

Este foi o terceiro homicídio somente neste final de semana em Florianópolis, sendo os três no norte da Ilha. Na noite de sexta-feira, dois homens foram mortos a tiros na Rua Graciliano Manoel Gomes, nos Ingleses. Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, ocupantes de duas motos realizaram os disparos.

Ainda conforme a PM, os dois mortos tinham antecedentes criminais. Eles foram identificados como Fabiano Ricardo Pacheco de Oliveira, 32 anos; e Thomas Gonçalves de Macedo, 18 anos. A suspeita é que os assassinatos tenham ligação com o tráfico de drogas. O duplo homicídio não tem relação com a morte na Vargem Grande, segundo o delegado Ênio de Matos.

Leia mais
Dois homens são mortos a tiros nos Ingleses, no Norte da Ilha de SC
Homem é morto em troca de tiros com a PM no Norte da Ilha, em Florianópolis
Homem é morto a tiros em saída de casa noturna de Jurerê Internacional neste sábado

Leia outras notícias de segurança



 Veja também
 
 Comente essa história