Pedestre é atropelada e carro pega fogo na BR-101, em Joinville  /

Imagens do carro pegando fogo surpreenderam os motoristas que passavam pela BR-101

Um acidente perto das 19 horas desta segunda-feira, na BR-101 sentido Norte, em Joinville, no viaduto do Nova Brasília, causou a morte de uma pessoa. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, uma pedestre teria tentado atravessar a via e foi atropelada. 

Acidente deixa quatro pessoas feridas em acidente na SC-108, em Guaramirim

O acidente acabou envolvendo três carros, e um deles pegou fogo com a batida. O primeiro carro envolvido, um Corsa, atropelou a pedestre. Um segundo carro atropelou novamente a vítima e se chocou na mureta. Um terceiro carro, um Fox, acabou batendo no primeiro carro, que acabou incendiando com a colisão. O motorista do Corsa teve fratura na perna, mas conseguiu sair a tempo do veículo e não foi ferido no incêndio. Os ocupantes dos outros carros não ficaram feridos.

A vítima do atropelamento foi identificada como uma andarilha da região, conhecida como Mari, aparentando ter em média 30 anos, mas informações detalhadas da sua identidade não foram repassadas. Até as 21h30 de segunda-feira, o trânsito no sentido Norte já estava liberado.  Na manhã desta terça-feira, o corpo ainda permanecia no IML de Joinville. 

Clique aqui e confira o vídeo no momento em que o carro pega fogo sobre o viaduto do bairro Nova Brasília, em Joinville.



Leia mais notícias de Joinville e região


 Veja também
 
 Comente essa história