Florianópolis registrou no começo da madrugada desta quarta-feira a 102ª morte violenta do ano na cidade. Elton dos Santos Pereira, de 18 anos, foi encontrado morto com nove tiros em um apartamento na Servidão Edith Coelho, no Bairro Vargem do Bom Jesus.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu perto da 1h30min. A viatura chegou ao local e encontrou o rapaz morto dentro da residência. Quem acionou os policiais foi a mãe dele, que mora no apartamento ao lado. Ela disse que estava dormindo no momento dos disparos. Dois suspeitos foram vistos por testemunhas deixando o local.

Dentro do apartamento da vítima, segundo a PM, foi encontrado um quilo de maconha dentro do freezer, além de um pequeno pé da droga, uma balança de precisão e a chave de um Onix. O veículo estava guardado na garagem da residência. Em consulta ao sistema da segurança pública do Estado os policiais constataram que o carro tinha registro de furto.

De acordo com a PM, Elton tinha passagens por roubo, tráfico de drogas, receptação e sequestro relâmpago. O delegado de Homicídios da Capital, Ênio de Matos, afirma que o crime foi motivado por disputa do tráfico de drogas.

Leia também:
Governo do Estado divulga lista de mortes violentas por bairro de Florianópolis

 Veja também
 
 Comente essa história