Mulher morre em acidente com moto na avenida Beira-Mar Ten. André Canever / Divulgação Bombeiros/Divulgação Bombeiros

Foto: Ten. André Canever / Divulgação Bombeiros / Divulgação Bombeiros

Um acidente envolvendo uma motocicleta BMW e três automóveis na avenida Beira-Mar, em Florianópolis, provocou a morte de uma pessoa e deixou um ferido grave por volta de 18h de sábado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da moto dirigia no sentido centro-bairro e perdeu o controle do veículo na altura do supermercado Angeloni, entrou na pista oposta, na contramão, e colidiu com três veículos. 

Uma mulher de 32 anos, que estava na motocicleta, foi atendida no local por equipes do Samu e pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem, que também estava na motocicleta, foi conduzido ao hospital Celso Ramos em estado grave. Os bombeiros não souberam informar quem estava conduzindo e quem ia como passageiro no veículo. Não houve feridos graves entre os que estavam nos automóveis.

Foto: Ten. André Canever / Divulgação/ Bombeiros
Foto: Ten. André Canever / Divulgação Bombeiros

Fila na SC-401

A via chegou a ficar parcialmente interditada provocando congestionamentos em vias de acesso à avenida Beira-Mar Norte, mas foi totalmente liberada para o tráfego por volta das 19h30. No entanto, até as 20h deste sábado ainda havia fila SC-401 no sentido bairro-centro.

Acidente na avenida Beira-Mar Norte prejudicou trânsito na SC-401 Foto: Ricardo Wolffenbüttel / DC


 Veja também
 
 Comente essa história