Tentativa de assalto em agência bancária termina com perseguição e dois presos no Sul de Santa Catarina POLÍCIA CIVIL/DiVULGAÇÃO

Policiais procuram quatro homens que fugiram após tentativa de assalto

Foto: POLÍCIA CIVIL / DiVULGAÇÃO

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira, 24, após uma tentativa de assalto em uma agência bancária no centro de Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram chamados perto das 4h30min e, quando chegaram em frente aos caixas, os assaltantes fugiram e houve perseguição. Quatro homens conseguiram entrar dentro de mata fechada e são procurados pela Polícia Militar (PM) hoje pela manhã. Mesmo com um buraco feito em uma das máquinas, nenhum dinheiro foi levado pela quadrilha. 

Os dois homens presos em flagrante foram encaminhados para a Delegacia da cidade e com a dupla a polícia apreendeu dois carros e algumas ferramentas usadas para furar os caixas do banco. De acordo com o comandante do helicóptero da Polícia Civil, Marco Aurélio Severino, as buscas se concentram em uma área de difícil acesso:

— A polícia da cidade acionou os policiais de Criciúma e a gente está fazendo buscas aqui pela região. Eles empreenderam fuga em uma região de mata bem fechada e é difícil de localizar, mas estamos acompanhando. 

Na região, que fica próxima da BR-101, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o canil da PM de Criciúma também auxiliam nas buscas.

Policiais procuram quatro homens que fugiram após tentativa de assalto Foto: POLÍCIA CIVIL / DiVULGAÇÃO

Leia mais notícias:
Polícia prende suspeitos de assalto a agência bancária em Indaial

 Veja também
 
 Comente essa história