Um homem ainda não identificado foi encontrado morto marcas de enforcamento e pelo menos dois tiros na cabeça, na madrugada desta terça-feira, em Florianópolis. O corpo estava enrolado em um edredom no Caminho dos Açores, em Santo Antônio de Lisboa, no Norte da Ilha. 

A Polícia Militar foi acionada por volta de 3h por um morador que ouviu os disparos e percebeu a presença de um carro. Pelo menos seis cápsulas de munições foram encontradas próximas ao corpo. 

Leia mais
Preso segundo envolvido em execução filmada no Morro do Mosquito
Florianópolis tem 110 mortes violentas em 2017

A Polícia Civil suspeita que a vítima foi tirada de casa. Como havia marcas de enforcamento no pescoço, uma das hipóteses é que o homem teria sido morto em outro local e o corpo foi largado no Caminho dos Açores. Os criminosos teriam feito os disparados contra a cabeça dele no momento em que o deixaram na rua. 

Conforme a polícia, a vítima aparentava ter em torno de 30 anos, vestia bermuda jeans e uma camisa de torcida. O corpo foi levado para Instituto Geral de Perícias. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. Este é a 111ª morte violenta do ano. 




 Veja também
 
 Comente essa história