Dois homicídios com arma de fogo foram registrados em Joinville entre a tarde e a noite deste sábado (30). A primeira morte foi confirmada às 14h20 no bairro Jardim Paraíso. Menos de dez horas depois, às 22h25, na Estrada do Oeste, outro corpo foi encontrado. Com os crimes, chega a 103 o número de mortes violentas na maior cidade catarinense no ano.

Joinville ultrapassa a marca de 100 mortes violentas em 2017

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Joinville, o primeiro dos dois homicídios aconteceu à tarde na Rua Alcides Pauletti, no Jardim Paraíso, e vitimou Adriano Jeferson Babinski Beber. O homem de 27 anos estava com marcas de perfurações de arma de fogo na face, cabeça e nas pernas. No momento do atendimento, ele estava sem documentos, mas foi reconhecido pela companheira.

O segundo assassinato foi registrado oito horas depois, no Rio Bonito. Moradores da Estrada do Oeste ouviram disparos por volta das 22h25 e chamaram a polícia. No local foi encontrado já sem vida Adalto José da Silva, de 33 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Civil estiveram no local.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve nos locais das mortes e encaminhou as vítimas ao Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso nas ocorrências.



 Veja também
 
 Comente essa história