Mais uma criança morre e chega a dez total de vítimas de incêndio em creche Paula Santos/Futura Press/Folhapress

Foto: Paula Santos / Futura Press/Folhapress

Morreu neste sábado (7) mais uma vítima do ataque incendiário da última quinta-feira (5) em uma creche municipal de Janaúba, em Minas Gerais. Talita Vitória Bispo, de quatro anos, é a décima morte confirmada. As informações são do jornal Folha de S.Paulo. O Corpo de Bombeiros informou que a menina não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital João 23, em Belo Horizonte, depois de ser transferida da Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros, a cerca de 130 km de Janaúba. Os 13 pacientes mais graves foram todos encaminhados para unidade, que é referência em queimaduras no Estado.

Na manhã de quinta-feira, o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, entrou na escola na qual trabalhava e ateou fogo a crianças e em si mesmo. O vigia foi uma das vítimas fatais. Também morreu a professora Helley Abreu Batista, de 43 anos. Ela tentou impedir o ataque e ajudou no resgate. Dezenas pessoas ficaram feridas. 

A tragédia ocorreu na creche Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, uma escola pública que recebe crianças até seis anos e fica no bairro Rio Novo.

 Veja também
 
 Comente essa história