Acidente com caminhão-cegonha interdita trecho da BR-101 em Biguaçu PRF / Divulgação/Divulgação

Foto: PRF / Divulgação / Divulgação

Um grave acidente envolvendo um caminhão cegonha carregado com outros veículos interditou as duas pistas no Km 185 da BR-101 em Biguaçu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência por volta das 20h15min desta sexta-feira, os carros que estavam sobre a cegonheira teriam pego fogo e, por conta do risco de explosão, a via precisou ser fechada. 

Até as 21h30min desta sexta-feira, segundo a Autopista Litoral Sul, a pista sentido Curitiba seguia interditada e sem previsão de liberação. Já sentido Florianópolis, as faixas foram liberadas, porém há com congestionamento de três quilômetros no trecho.

Conforme a PRF de Biguaçu, o acidente teria sido causado após um caminhão cortar a frente do caminhão-cegonha, que bateu contra o guardrail. Após essa batida, a cegonheira teria pego fogo e as chamas se alastraram para os veículos que eram transportados. O motorista da cegonheira não se feriu, apesar do susto. 

Além de agentes da PRF, também atenderam a ocorrência equipes de bombeiros e também funcionários da Autopista Litoral Sul. 

Leia também:

Chuva complica trânsito para entrar e sair da Ilha de SC nesta sexta-feira à noite



 Veja também
 
 Comente essa história