A situação do trânsito nas pontes Colombo Sales e Pedro Ivo, que em dias normais já costuma ser complicada, se agravou com o mau tempo desta sexta-feira. Apesar da lentidão nos trechos, conforme a Polícia Militar, que responde pelo monitoramento das vias, não há nenhum acidente em atendimento nos locais e o congestionamento é motivado, principalmente, por conta do mau tempo. 

De acordo com o site Maplink, que também monitora o fluxo de veículos, às 20h09min havia cerca de 12 Km de filas na Grande Florianópolis. Mais cedo, entre às 17h15min e às 18h50min, as filas  na região variaram entre 17 Km e 20 Km de filas. 

De acordo com relatos de motoristas no aplicativo de monitoramento do trânsito Waze, a velocidade média para quem segue em direção a região continental é de 15 Km/h e o tempo médio de deslocamento no trecho é de 12 minutos. 

Já conforme a Guarda Municipal, tirando uma batida apenas com danos materiais no bairro Agronômica, não há registro de outros acidentes na cidade nesta sexta-feira à noite. 

Leia mais:

Chuva de granizo provoca destelhamentos e alagamentos em Lages

 Veja também
 
 Comente essa história