Casal vai à Justiça discutir pensão e decide reatar relação; veja os memes Divulgação/Tribunal de Justiça Amazonas / Divulgação/Tribunal de Justiça Amazonas/Divulgação/Tribunal de Justiça Amazonas

Foto: Divulgação/Tribunal de Justiça Amazonas / Divulgação/Tribunal de Justiça Amazonas / Divulgação/Tribunal de Justiça Amazonas

Um dos aspectos mais complicados de qualquer relacionamento, sem dúvidas, é a famosa reconciliação. Um casal de Carreiro (AM) viralizou nas redes sociais nesta terça (5) ao decidir retomar o casamento de 6 anos durante uma sessão de pensão alimentícia - e diante da juíza que avaliava o caso.

Tudo começou quando a mulher do casal, uma dona de casa, decidiu permanecer em Carreiro - cidade que fica a 88 quilômetros da capital do Amazonas - assim que o filho do casal nasceu. O esposo, no entanto, preferiu morar na capital do Estado, provocando a separação.

Em entrevista ao Correio Braziliense, a juíza Sabrina Cumba Ferreira, que presidiu a audiência de reconciliação, disse que foi algo "bem diferente mesmo, por perceber que o marido estava bem intencionado na negociação":

— Acredito que, devido à distância, eles não se falavam. Faltava somente uma oportunidade de os dois conversarem e isso aconteceu na sala de audiências — comemora.

Entre os internautas, a situação rendeu vários memes no Twitter; confira alguns dos comentários:

 


 Veja também
 
 Comente essa história