Os fãs de "Stranger Things" comemoram: mais aventuras em Upside Down estão a caminho.

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (1º) que renovou a bem-sucedida série sobrenatural nostálgica que se passa nos anos 1980, elogiada pela crítica e que ganhou fama pelo elenco de jovens estrelas.

"Devemos fazer outra temporada de Stranger Things?", perguntou a Netflix em uma enquete no Twitter, antes de acrescentar: "a 3ª temporada está oficialmente acontecendo!!!".

Nenhuma data foi informada para a estreia da nova temporada.

De acordo com a empresa Nielsen, cerca de 15,8 milhões de pessoas assistiram ao primeiro episódio da segunda temporada da série nos primeiros três dias do lançamento, em 27 de outubro. A Netflix não divulga informações sobre a audiência.

Esses números fariam de "Stranger Things" um dos programas da televisão mais populares nos Estados Unidos, não muito distante do sucesso da AMC "The Walking Dead".

"Stranger Things" conta a história de um grupo de jovens amigos que vive em uma pequena cidade em Indiana na década de 1980, e onde estranhos acontecimentos ameaçam a todos.

Sua estreia aconteceu em julho de 2016, e a série ganhou cinco Emmy Awards em 2017. Teve 18 indicações, incluindo uma para a estrela de 13 anos Millie Bobby Brown.

* AFP

 Veja também
 
 Comente essa história