No início da manhã deste sábado, 27, a comunidade Novo Horizonte, no Monte Cristo, em Florianópolis, viveu momentos de terror. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 6h30 um bando armado invadiu a comunidade, ateou fogo em uma casa e fez vários disparos. Um homem foi baleado nas costas e levado para o Hospital Florianópolis, outro foi assassinado na Rua dos Cedros.  Ninguém se feriu no incêndio.

Segundo o major Rodrigo Carlos Dutra, subcomandante do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição da PM fazia o patrulhamento rotineiro quando se deparou com o grupo de criminosos. Na sequência, houve troca de tiros.

— Houve confronto armado. Depois, na quadra da localidade conhecida como "carandiru", um homem foi encontrado morto. Também encontraram um coquetel molotov na casa incendiada. 

A ocorrência está em andamento e a vítima ainda não foi identificada. O caso foi repassado à Delegacia de Homicídios da Capital, que conta com a colaboração de peritos do Instituto Geral de Perícia.

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

 Veja também
 
 Comente essa história