Um homem de 18 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher na manhã deste domingo, 28, em Chapecó, no Oeste catarinense. O suspeito teria tentado roubar o celular da vítima, depois a agrediu e a estuprou. A mulher, de 55 anos, que também sofreu uma lesão leve no braço, foi hospitalizada. As informações são do G1 SC.

O caso ocorreu por volta das 7h30min, no bairro Cristo Rei. A vítima relatou à Polícia Militar que foi abordada na rua pelo desconhecido enquanto caminhava até a casa da filha. O rapaz tentou roubar o celular, mas como o aparelho era velho, o suspeito deu uma paulada em um dos braços da mulher e a jogou em uma valeta. Depois, tirou a bermuda dela e a estuprou, fugindo em seguida. A mulher foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital. 

A polícia realizou buscas e encontrou um suspeito de 18 anos no bairro Lajeado São José, que foi reconhecido pela vítima, segundo a Polícia Civil. Ele foi detido na Central de Polícia por lesão corporal e tentativa de roubo e não tem passagens pela polícia. O preso nega o crime.

— Estamos colhendo informações para decidir se ele fica preso pelo estupro também. Estamos em diligências atrás de mais provas — informou o delegado que investiga o caso, Luiz Shaefer, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami).


 Veja também
 
 Comente essa história