A caminho de SC, goleiro do JEC é roubado enquanto fugia de tiroteio no PR Facebook/Reprodução

Atleta tem 35 anos e já atuou por clubes como Paysandu, Guarani, Boa Esporte, Mirassol e Cuiabá

Foto: Facebook / Reprodução

Contratado pelo Joinville, o goleiro Emerson Conceição teve o veículo e objetos pessoais roubados durante tentativa de assalto a carros-fortes na BR-376, no município de Palmeira. Ele saiu de Londrina, cidade onde mora com a família, e estava a caminho do Norte de Santa Catarina, onde faria exames médicos e assinaria contrato com o clube. As informações são do G1.

O assessor do jogador, Michel Anderson, disse ao G1 que Conceição percebeu uma troca de tiros na rodovia e fugiu para uma estrada rural próxima da BR-376. Como a estrada estava bloqueada por uma porteira, deixou o carro e se abaixou. Ainda segundo o assessor, o atleta ficou assustado mas passa bem.

Leia Mais
Família consegue contato com pai após post na web
Hotel é destruído por incêndio em Fraiburgo
Menino de 10 anos morre em incêndio que atingiu casa onde brincava

Natural de Rancharia, município de São Paulo, Emerson Conceição tem 35 anos e já atuou por clubes como Guarani, Boa Esporte, Mirassol e Cuiabá. Seu último clube foi o Paysandu, onde chegou a ficar quase mil minutos sem sofrer gols.

A tentativa de assalto a cinco carros-fortes, da qual o atleta fugiu, deixou ao menos três pessoas mortas e quatro feridas.

 Veja também
 
 Comente essa história