Argentino é esquecido por companheiros de viagem ao voltar de SC PFR/Divulgação

Dupla só notou a ausência do terceiro ocupante quando parou na aduana para realizar os tramites migratórios de saída do Brasil

Foto: PFR / Divulgação

Um argentino foi esquecido pelos companheiros de viagem na BR-290, em Alegrete, na madrugada desta quinta-feira (15). O trio, que estava retornando para o país de origem, após passar as férias em Florianópolis fez uma parada no município para trocar o motorista e quando deram sequência na viagem não perceberam que o passageiro, que estava no banco de trás, também havia descido do veículo.

A dupla só notou a ausência do terceiro ocupante quando parou na aduana para realizar os tramites migratórios de saída do Brasil. Eles pediram auxílio para as autoridades locais, que entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a PRF, o turista foi encontrado caminhando no acostamento no KM 566 da BR-290. A Polícia encaminhou o argentino até um posto de combustíveis para esperar os companheiros que voltaram para buscá-lo. Os nomes deles não foram divulgados pela PRF.

 Veja também
 
 Comente essa história