A Polícia Militar (PM) contabilizou na manhã deste domingo, 25, mais um homicídio em Florianópolis. O corpo de um homem foi incendiado dentro de uma caixa d'água desativada em uma casa localizada na comunidade Vila Aparecida, na região continental da capital de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada às 7h, quando moradores da região acionaram os policiais, que acreditam que o crime tenha ocorrido ao longo da madrugada. 

Não foram informadas as circunstâncias do assassinato, nem a identidade e idade da vítima. Até às 9h, o corpo do homem ainda estava no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) poderá informar, mais adiante, a causa da morte e contribuir com a investigação da Polícia Civil. O delegado Ênio de Mattos, da Delegacia de Homicídios, informou que havia perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo no cadáver, que posteriormente foi carbonizado. 

Essa é o quarto homicídio somente nesta semana, em que houve a troca do comando da PM. O primeiro aconteceu no Morro do Caju, no Bairro Saco Grande, durante uma ação policial, na quinta-feira.  Um dia depois, um homem morreu na operação Drive Drugs, no Morro do Horácio, no bairro da Agronômica. No último sábado, outro homem veio a óbito após trocar tiros com a PM no Papaquara, no Norte da Ilha. 

Leia mais:
Triângulo vermelho do crime: como a PM busca combater o tráfico em três comunidades do Norte da Ilha

Ex-comandante do Exército em SC é cotado para ser o Secretário de Segurança do Rio

 Veja também
 
 Comente essa história