Uma mulher, ainda não identificada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), foi assassinada a tiros em uma estrada de terra no bairro Vargem Grande, que dá acesso ao bairro Rio Vermelho, ambos no norte da Ilha, em Florianópolis.  O corpo da vítima, encontrada com as mãos nos bolsos do moletom, estava em região de pouco movimento, com apenas algumas casas no entorno, e foi encontrado pela Polícia Militar (PM) por volta de 9h desta sexta-feira.

Com mais este homicídio, Florianópolis já registra 23 mortes violentas nesses primeiros dias de 2018 (17 homicídios e seis mortes de pessoas em confronto com a polícia), de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina (SSP/SC). 

De acordo com o Centro de Operações da PM (Copom), testemunhas disseram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta de 5h e contaram aos policiais que teriam visto um veículo da marca Fiat deixando o local após os tiros. A vítima foi morta com pelo menos dois disparos de calibre ainda desconhecido. A motivação do crime ainda é desconhecida para a PM. 

O delegado Ênio Mattos, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, pediu à reportagem que as ligações fossem retornadas mais tarde. Até o início da tarde desta sexta-feira, ninguém foi preso pelo homicídio. 

 Veja também
 
 Comente essa história