Integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) apreenderam 13,4 mil comprimidos de ecstasy na noite deste domingo em São José, na Grande Florianópolis. A ocorrência iniciou no Bairro Aririu, em Palhoça, depois da denúncia de que suspeitos estariam em uma casa no local com armas e drogas.

Leia mais
Acesse as últimas notícias do DC

Ao chegarem na residência, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros e 49 munições do mesmo armamento. Depois disso, o Bope recebeu outra informação de que os responsáveis pelo material fugiram para outra casa no Bairro Fazenda Santo Antônio, em São José.

No local, o Bope encontrou um dos suspeitos na rua, que fugiu por um terreno baldio. Ao correr, ele deixou uma pochete com drogas. Os policiais então localizaram 100 gramas de maconha e 13.439 comprimidos de ecstasy. Ninguém foi preso. O material foi levado para a Central de Polícia de São José.

Segundo a PM, a droga sintética é vendida por até R$ 50 em festas da região. Com isso, se fossem comercializadas nestes locais, poderiam render até R$ 670 mil para os traficantes.

 Veja também
 
 Comente essa história