PM descobre laboratório de ecstasy e apreende 16 mil comprimidos em SC Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Cerca de 16 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) após ação realizada em Balneário Camboriú e Itajaí, Litoral Norte do Estado, na última segunda-feira. Além dos entorpecentes e de materiais utilizados para fabricação, um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Uma guarnição de policiais recebeu a informação de possível comercialização de drogas sintéticas e monitorou um local onde ocorreria a entrega em Balneário Camboriú. Por volta das 18h, a PM localizou 50 comprimidos de ecstasy após abordar um motorista, encontrando outros mil comprimidos no painel de som do veículo com o apoio de cão farejador. 

Leia mais
Acesse o NSC Total e fique por dentro do acontece em SC

O motorista, preso em flagrante, assumiu ser proprietário da droga e informou que teria mais unidades poderiam ser encontradas em uma residência de Itajaí. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um laboratório de fabricação de ecstasy e 15 mil comprimidos prontos para venda. 

Vários materiais para produção da droga foram apreendidos, como balanças de precisão, garrafas de produtos químicos, plásticos para embalagens, estufa para secagem, máquina de prensagem e 3 kg de MDMA, principal matéria prima de fabricação do ecstasy. Segundo a PM, todos os produtos apreendidos poderiam render até R$ 1,5 milhão para os traficantes.

Leia Mais

PM apreende 13,4 mil comprimidos de ecstasy em São José, na Grande Florianópolis

Indenizações por morte no trânsito sobem 8,35%

Foliões são expulsos com tiros de bala de borracha

 Veja também
 
 Comente essa história