Uma pessoa morre após acidente entre carro e moto em Florianópolis Diorgenes Pandini / Diário Catarinense/Diário Catarinense

Segundo informações preliminares, a colisão ocorreu próximo ao acesso da rua do Hospital Universitário da UFSC

Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense / Diário Catarinense

Um homem morreu após um grave acidente envolvendo um carro e uma moto na Avenida Henrique da Silva Fontes, prolongamento da Avenida Beira-Mar Norte, nas imediações da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, na manhã desta segunda-feira, 9. 

De acordo com testemunhas, o motociclista trafegava na Rua Professora Maria Flora Pausewang (atrás do Hospital Universitário) quando, ao cruzar a Avenida Henrique da Silva Fontes em direção ao Shopping Iguatemi, foi atingido por um carro Fiat/Bravo, com placas de Santa André (SP), que seguia em direção ao bairro Pantanal.

O impacto da batida foi tão forte que o capacete rachou no meio e a moto, de modelo Kawasaki Ninja, foi parar a quase 100 metros de distância do local da colisão. Agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP) fizeram a coleta de provas e depoimentos para tentar identificar qual veículo aparentemente "furou" o cruzamento.

O casal que estava no carro permaneceu no local e prestou esclarecimentos à Polícia Civil de Santa Catarina e aos peritos do IGP. De acordo com amigos da vítima, o homem tinha 27 anos e trabalhava em uma loja do shopping.

Leia Mais

FAB confirma que áudios ofensivos a Lula são reais

PT faz campana e reunião para definir candidatura

Polícia prende suspeito de comandar tráfico em Tijucas

 Veja também
 
 Comente essa história