Um acidente sem gravidade no fim da tarde deste domingo deixou o trânsito complicado na saída da Ilha de Santa Catarina. Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Florianópolis, um homem caiu de moto na ponte Colombo Salles por volta das 17h. 

Ele teria, segundo testemunhas, batido na lateral de um carro e se desequilibrado, caindo na pista. O piloto sofreu apenas escoriações e foi levado para atendimento no Hospital Celso Ramos. Mesmo sem gravidade, o incidente causou lentidão do tráfego ao longo da ponte. 

Além disso, conforme a Guarda Municipal Trânsito da Capital, um evento no Centrosul, localizado na  Avenida Governador Gustavo Richard, no Centro da cidade, também estaria complicando o fluxo de veículos na região. No aplicativo de monitoramento do trânsito Waze, motoristas também relatam pontos de lentidão no entorno do terminal Rodoviário Rita Maria e no elevado Francisco Dias Velho. 

Já no site de monitoramento MapLink, que mostra em tempo real o total de congestionamento nas capitais, às 18h36min havia apenas um quilômetro de lentidão em Florianópolis, sendo o ponto mais critico nas pontes de acesso e saída da Ilha. 

 Veja também
 
 Comente essa história