Um homem foragido da Justiça foi preso nesta terça-feira (5) na BR-101, próximo ao município de Palhoça, na Grande Florianópolis. De acordo coma Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava em um Citröen C5 quando foi abordado pelos agentes. 

Na abordagem, um outro homem, que seguia de carona, teria apresentado um documento falsificado. Ele também foi detido e encaminhado para a delegacia local. 

O foragido foi para a Penitenciária de Florianópolis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela PRF.

RECEPTAÇÃO 

A PRF conseguiu recuperar dois veículos com registro de roubo ou furto na Grande Florianópolis. Na noite de terça-feira, um suspeito foi preso próximo ao Km 190 da BR-101, na altura do município de Biguaçu. Ele conduzia um Fiat Toro com registro de apropriação indébita, segundo o boletim de ocorrência. O carro foi recuperado e o suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Em Florianópolis, uma pessoa foi presa na BR-281, próximo ao Km 2,5. Segundo a PRF, ela estava em um Toyota Etios com placas de Porto Alegre com registro de roubo ou furto. O suspeito, que não teve o nome revelado, foi encaminhado para a delegacia local. 

 Veja também
 
 Comente essa história