O marqueteiro Elsinho Mouco orientou o candidato Henrique Meirelles (MDB) a "escalar" em Bolsonaro para se tornar conhecido pelo eleitorado.

O estrategista do MDB acredita que Meirelles, por ser um dos candidatos menos conhecidos no debate desta sexta-feira, 17, tem a oportunidade de se apresentar e colocar suas propostas frente a frente com Bolsonaro, aproveitando a expectativa do eleitor quando vê o candidato do PSL na televisão.

Bolsonaro teria, na visão da equipe de Meirelles, menos capacidade de contra-argumentar do que outros adversários. O candidato do MDB também foi orientado a evitar gesticular o sinal de "O.K." com as mãos, como costuma fazer enquanto fala em frente à câmera.

O entorno de Meirelles afirma que tanto o candidato do MDB como os demais presidenciáveis estão melhores neste debate do que no realizado semana passada.

O marqueteiro acompanhava Meirelles dentro do estúdio da RedeTV!, mas ficou do lado de fora no terceiro bloco após sair para comer e não conseguir entrar novamente ao retornar. Quando a transmissão é retomada e o debate volta ao ar,a equipe da emissora não permite "entra e sai".

 Veja também
 
 Comente essa história