NSC lança projeto "SC Ainda Melhor" para apontar prioridades ao próximo governo  Arte/DC

Foto: Arte / DC

Um Estado que gasta menos para investir melhor. Que usa tecnologia para transformar o dia a dia da população e enxerga que sem educação não há saída. Que olha para a segurança e une forças para formar melhores cidadãos. E que tem na gestão alguém com coragem para colocar na pauta o que precisa ser discutido. É a partir desses motes, colhidos junto à sociedade catarinense, que a NSC Comunicação, na primeira cobertura de eleições de sua história, dá início hoje ao projeto SC Ainda Melhor.

Lançado oficialmente na noite desta segunda-feira (13), no encontro "Perspectivas para o Futuro", o projeto vai basear as discussões com os candidatos ao governo do Estado em cinco eixos: gestão da dívida pública, foco na segurança pública, valorização da educação, investimento em tecnologia e inteligência e eficiência na administração com visão de estadista.

Primeiro, os principais pontos foram levantados por profissionais que são referência em suas áreas de atuação em Santa Catarina. São eles o professor doutor em economia Lauro Francisco Mattei, a professora doutora em administração de empresas Paula Schommer, o professor doutor em administração Gerson Tontini e os empresários Miguel Abuhab e Rafael Kuerten. 

Depois, os resultados foram divididos com 25 entidades de Santa Catarina, que ajudaram a formatar e validar o foco das questões que deverão ser prioridade para o próximo governador.

Gestão da dívida de R$ 19,9 bilhões é um dos eixos prioritários para o próximo governador

O SC Ainda Melhor é uma iniciativa baseada nas opiniões, visões e crenças de representantes da sociedade catarinense, colhidas por nós em entrevistas com líderes de entidades, autoridades, empresários, acadêmicos e formadores de opinião. É a partir delas que vamos guiar nossa atuação jornalística e o acompanhamento dos eleitos

MÁRIO NEVES

Presidente-executivo da NSC Comunicação

Ações em todos os veículos da NSC

Ao longo desta semana, a NSC TV, os jornais impressos e os portais da NSC Comunicação apresentam reportagens que aprofundam os temas centrais, contextualizam e atualizam a situação de cada assunto e detalham as sugestões das entidades. 

As ações institucionais e editoriais continuam nos próximos meses, inclusive depois das eleições, para manter as demandas na agenda do futuro governante catarinense.

5 - São os eixos que pautarão  a discussão com os candidatos ao governo de SC.

25 - É o número de entidades catarinenses ouvidas para detalhar e validar o foco das questões eleitas como prioritárias.

50 - Total aproximado de sugestões apresentadas pelas instituições ouvidas pela NSC Comunicação.

Nós acreditamos na comunicação. Temos convicção de que a informação e o entretenimento contribuem para a qualidade de vida e bem-estar das pessoas, o que nos motiva também a atuar na área da saúde. Acreditamos igualmente na força de Santa Catarina. O nome deste Estado é o mesmo da farmácia que meu pai fundou em 1950, que com muito trabalho e dedicação se transformou na EMS, a maior indústria farmacêutica no país, um sonho tornado real que cresceria a ponto de ganhar a dimensão do Grupo NC

CARLOS SANCHEZ

Presidente do Grupo NC


SC Ainda Melhor, NSC Comunicação, cinco eixos sc ainda melhor
Foto: Artes DC / Artes DC

Leia mais notícias

 Veja também
 
 Comente essa história