Bolsonaro recebe alta da UTI de hospital em São Paulo Twitter/Reprodução/

Ainda não há previsão para que o candidato Jair Bolsonaro (d, com o músico Roger Moreira) saia do hospital

Foto: Twitter/Reprodução

O hospital Albert Einstein divulgou na noite desta terça-feira (11) que o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi encaminhado para uma unidade de tratamento semi-intensivo.  

Ainda não há previsão para o deputado receber alta do hospital, embora a expectativa anunciada anteriormente pela equipe médica seja de que Bolsonaro siga recebendo tratamento por mais uma semana. 

Internado há cinco dias após ter levado uma facada de Adelio Bispo de Oliveira, que está preso preventivamente em Campo Grande, Bolsonaro iniciou uma dieta leve e não apresentou náuseas ou vômitos, de acordo com o hospital. Também está sem febre e sem sinais de infecção. 

VÍDEO: "Pretendíamos pelo menos dar uma resposta, um susto", diz homem que esfaqueou Bolsonaro

O texto, assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo, acrescenta que Bolsonaro não tem sinais de infecção ou febre e recebe as medidas de prevenção de trombose venosa.

No boletim divulgado na manhã desta terça-feira, o hospital havia informado que o capitão do Exército, em decorrência da melhora intestinal, teve a sonda nasogástrica retirada.

Leia mais

Confira os números da nova pesquisa Ibope para presidente da República

STF rejeita denúncia contra Bolsonaro por crime de racismo

Em 1º pronunciamento como candidato, Haddad lembra "era Lula" e ataca "elites"

 Veja também
 
 Comente essa história