O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um automóvel no bairro Mina União, município de Criciúma, no Sul do Estado. O veículo estava estacionado na Avenida Santa Bárbara e foi localizado na madrugada de quinta-feira (13).

A vítima, identificada como Rosineia Luzia Marcelino, tinha 49 anos e estava no banco de trás de acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade. Ela não aparentava marcas de disparo, esfaqueamento ou lesões aparentes.

Leia também: Liberação da caça comercial às baleias é rejeitada após votação

O carro, um Ford Escort com placas de Cocal do Sul, foi visto durante um patrulhamento realizado pela PM. Ele estaria parado em um local afastado e com os videos abertos, o que teria chamado a atenção dos agentes conforme informado pela polícia. A mulher foi encontrada durante as buscas realizadas no interior do veículo, já sem vida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mas não foram reveladas informações sobre a causa da morte ou em relação há quanto tempo ela estaria morta. O caso foi encaminhado à delegacia da mulher.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Túlio Falcão, a hipótese é que a morte tenha ocorrido de maneira acidental. As informações, no entanto, estão sendo apuradas e ainda não há uma conclusão sobre o caso.

Leia mais

Mulher é morta a facadas em Indaial, no Vale

Suspeito de sequestrar ex-enteada de 11 anos é preso em Blumenau

Como a PM chegou aos suspeitos do assalto em shopping de Florianópolis

 Veja também
 
 Comente essa história