Um homem morreu após uma colisão registrada na SC-160, no município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (8), por volta das 18h, no km 62 da rodovia estadual, no Distrito do Machado.

O automóvel Volkswagen Gol, com placas de Nova Erechim, teria colidido frontalmente com um Chevrolet Omega, do município de Modelo — ambos do Oeste do Estado — de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Pinhalzinho.

Havia quatro pessoas no Gol. A vítima, identificada como Ilario Skierzynski, de 59 anos, que condutor do veículo, morreu com o impacto da colisão. Outro ocupante, que não teve a identidade informada, foi encaminhado em estado grave à Associação Hospitalar Beneficente de Pinhalzinho de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho, que atendeu a ocorrência. Outros dois passageiros tiveram apenas ferimentos leves.

O condutor do Ômega, um homem de 30 anos, também ficou gravemente ferido e foi encaminhado inicialmente para o hospital de Pinhalzinho e depois transferido para o hospital de Chapecó pelo Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (SAER). De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia a suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas de acordo com a PMRv.

Leia mais notícias de Pinhalzinho e do Oeste de Santa Catarina

 Veja também
 
 Comente essa história