Um homem ficou ferido após um acidente envolvendo uma motocicleta da Polícia Militar de Santa Catarina e um automóvel, no bairro Canasvieiras,  em Florianópolis. A colisão aconteceu na tarde de terça-feira (6), por volta das 15h, na Rodovia Virgílio Várzea, no Norte da Ilha.

A motocicleta teria colidido na lateral de um automóvel Fiat Strada. O policial militar, que conduzia a motocicleta, chegou a ser arremessado a uma distância de 20 metros de acordo com o Corpo de Bombeiros de Canasvieiras. 

Ele foi socorrido pela unidade e foi levado consciente ao Hospital Governador Celso Ramos pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros Militar e Samu, com suspeita de traumatismo craniano, hemorragia interna e ferimentos leves pelo corpo. O hospital, no entanto, não informou o estado de saúde atualizado da vítima.

O Polícia Militar, identificado como Leandro Barcellos Dutra, é lotado na 3ª companhia do 4°Batalhão da Polícia Militar na Capital. 

O condutor do automóvel chegou a ser atendido Corpo de Bombeiros, mas, conforme a unidade, não teve ferimentos graves e não precisou ser encaminhado ao hospital.

Leia mais notícias sobre a Ilha e a região da Grande Florianópolis

 Veja também
 
 Comente essa história