Suspeito joga carro contra viatura e PM apreende 400 kg de maconha em Rio Negrinho Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar (PM) apreendeu 436 quilogramas de maconha na madrugada desta quinta-feira (15) em Rio Negrinho, no norte de Santa Catarina. A droga estava dentro de um carro com placas do Rio Grande do Sul. Na fuga, o motorista bateu o veículo contra uma viatura, mas conseguiu escapar.

Os policiais realizavam uma operação no bairro Quitandinha quando avistaram um Fiat Palio parado e com as luzes acessas. Decidiram abordar o veículo. Mas ao se aproximarem, o condutor iniciou a fuga. Durante a perseguição, o motorista entrou numa rua de ladeira alta e, por estar com o carro cheio de droga, não conseguiu chegar ao topo.

Leia também: Quatro suspeitos são detidos após assalto a mercado na Capital

O suspeito, então, saltou do carro deixando com que o automóvel descesse o morro de forma desgovernada na rua estreita e batesse na viatura policial. Segundo os agentes, não houve chance de desviar do veículo. O traficante fugiu para uma zona de mata.

Os policiais passaram a cercar o local com apoio de viaturas de São Bento do Sul e o reforço do canil do batalhão de Jaraguá do Sul. Mesmo após horas de cerco e buscas, o suspeito não foi localizado. A PM acredita que o homem possa ter sido auxiliado por um cúmplice que estaria em outros automóvel.

O valor final de revenda da maconha apreendida é estimada em R$ 1,4 milhão. 

PM apreende mais de 436 quilos de maconha em Rio Negrinho
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Leia mais notícias

 Veja também
 
 Comente essa história