Carlos Moisés anuncia nome para Secretaria Executiva de Articulação Nacional Divulgação PSL/Divulgação

Daniela Reinehr, vice-governadora eleita, Diego Goulart e Carlos Moisés, governador eleito

Foto: Divulgação PSL / Divulgação

De volta a Santa Catarina após encontro com o presidente eleito Jair Bolsonaro e participação no Fórum dos Governadores, Carlos Moisés anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (13) mais um nome de sua equipe. Diego Goulart será responsável pela Secretaria Executiva de Articulação Nacional, pasta do segundo escalão do secretariado que passou a ser subordinada à Casa Civil após a reforma administrativa. 

Natural de Tubarão, Diego Goulart está concluindo a graduação em Administração com ênfase em gestão pública. Empresário do setor turístico, também já atuou como assessor legislativo e chefe de gabinete na Câmara de Vereadores de Tubarão, onde o secretário e presidente do PSL-SC Lucas Esmeraldino tinha mandato.

Estrutura da Casa Civil está completa

Com esse anúncio, o governador eleito preenche os principais cargos da supersecretaria da Casa Civil. Douglas Borba será o secretário e terá responsabilidade também pelos trabalhos de João Carlos Neves Junior na Casa Militar, Ricardo Dias na Secretaria Executiva de Comunicação e Diego Goulart na Secretaria de Articulação Nacional.

Metade das dez principais secretarias já têm seus nomes definidos, sendo Paulo Eli (Fazenda), Leandro Lima (Administração Prisional), Jorge Eduardo Tasca (Administração), Helton Zeferino (Saúde) e Lucas Esmeraldino (Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo). Restam os secretários de Educação, Segurança Pública, Agricultura e Pesca, Desenvolvimento Social e Infraestrutura e Mobilidade.

Leia Mais:

Carlos Moisés participa de Fórum de Governadores em Brasília

Carlos Moisés se encontra com Bolsonaro em Brasília

Equipe de Moisés divulga nome do novo secretário-adjunto de Saúde

 Veja também
 
 Comente essa história