Ao passo em que se aproxima do seu centenário, a Drogaria Catarinense comemora seu vigésimo ano como vencedora do prêmio Top of Mind em Santa Catarina. O reconhecimento durante as duas décadas reforçam o posicionamento diferenciado da empresa, que tem como objetivo fornecer o melhor atendimento com cuidado e atenção, garantindo a satisfação do público que compartilha com a marca o carinho pelo Estado.

É por isso que, ao longo de 99 anos, a rede de farmácias se desenvolveu de forma tão próspera em território catarinense. A qualidade sempre esteve à frente de todas as ações da companhia e reflete sua visão de ser a melhor rede de farmácias e drogarias.

Hoje, ela colhe os frutos do bom trabalho e se perpetua por tanto tempo por ter no seu DNA a paixão pelo que se faz. A empresa surgiu da paixão do seu fundador, o empreendedor joinvilense Alberto Bornschein, pelo mundo da manipulação e da química. Depois de estudar na capital paranaense e de conciliar os estudos com trabalho, abriu a primeira farmácia da rede.

O pioneirismo nos serviços também faz parte da história da empresa, que se distinguiu por ser uma das primeiras a oferecer atendimento 24 horas aos clientes. Outros destaques são os serviços farmacêuticos como teste de glicemia, aferição de pressão, aferição de temperatura corporal, aplicação de injetáveis e furo de lóbulo, além de vacinações e revisões de medicamentos em algumas unidades.

A Catarinense também conta com um Beauty Club, uma seção especial de produtos nacionais e importados para beleza e tratamento, e um programa de pontos gratuito que podem ser trocados por produtos, serviços ou milhas. O objetivo dessas ações é estar cada vez mais perto dos catarinenses que tão bem acolheram a farmácia que tem a cara daqui. E os quase 100 anos de empresa comprovam: os esforços estão compensando e trazendo mais comodidade e saúde para quem vive Santa Catarina.

Para saber mais sobre a rede, acesse drogariacatarinense.com.br