No dia 22 de outubro, segunda-feira, um talk show intitulado PONTAPÉ INICIAL, com jogadores do Avaí e Figueirense, contando histórias desde o Campo da Liga até a inauguração do Beiramar Shopping. Participam do evento os jornalistas Roberto Alves, Miguel Livramento e Polidoro Jr, além do jogador Oberdan, Marquinhos e Fernandes. O evento será às 19h no vão central.

No dia 23, terça-feira, o foco será gastronomia com um talk show intitulado SABORES DA ILHA, com a presença de chefs de operações do Beiramar Shopping debatendo sobre os sabores da ilha. Participam também da ação Nicholas Balsini, do Nipô, Beto Barreiros do Box 32, Luciane Daux, Narbal Correa, Allyson Muller, Jaime Ostradamus . O evento será às 19h no vão central.

- O dia 24 será dedicado ao compartilhamento de boas práticas com o SIMPÓSIO DO BEM. No período da tarde, palestras e a noite, no vão central, um grande painel mediado pela jornalista e empresária Flávia Scherer, com a participação de Herberto Bergmann, Wilson Brandão, Samuel Schmidt, Alice Kuerten e Padre Vilson Groh. Para encerrar o dia, às 20h, uma apresentação do Coral Vozes de Santa Catarina, sob regência do Maestro Robson Medeiros Vicente, trazendo para o coração da cidade mais de 200 vozes. - Mais informações sobre o evento no link

- No dia 25 de outubro a moda ganha ainda mais destaque no Beiramar com o PASSARELA BEIRAMAR, num talk show com Glória Kalil, com a participação de Camille Reis, Maristela Amorim, Prof. Balbinete - UDESC e Tatiana Correa - UNISUL. O evento será às 19h no vão central.

- No dia 26 de outubro, para celebrar a sexta-feira em grande estilo, o palco do Beiramar Shopping será comandado pela banda Dazaranha. O evento será às 19h no vão central.

- No sábado a música continua com o BEIRAMAR IN CONCERT, com apresentações durante toda a tarde, com Luiz Zago no piano, Jack e Ruy e Leleco Lemos.

- Domingo será marcado por atividades para crianças com a peça teatral O CACO NÃO LAVA O PÉ, às 16h, também no vão central.

Conteúdo patrocinado pelo Beiramar Shopping e publicado pelo Estúdio NSC Branded Content