A cidade de São José se prepara para receber o 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos, de 28 de abril a 6 de maio, com muitas atrações. Uma das novidades deste ano é a integração ao Circuito Brahma Sertanejo 2018, que traz shows nacionais de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Thiago Brava, além de grupos tradicionalistas, programação cultural, gastronomia, danças, exposições, competições artísticas e parque de diversões.

- Para nós da patronagem do CTG Os Praianos é muito importante essa parceria com uma conceituada marca como a Brahma, pois produzimos um evento de grande visibilidade e apelo popular. Fazemos essa festa pensando sempre nos apaixonados por rodeio e pela tradição gaúcha e, com a chegada da Brahma que traz três shows nacionais, o evento torna-se ainda mais grandioso - comemora Osmar Herculano, patrão interino do CTG Os Praianos.

Gusttavo Lima é uma das atrações. Divulgação

O evento, que já se consolidou como a quarta maior festa de Santa Catarina e o segundo maior rodeio do sul do país, contará com nove dias de programação intensa para movimentar a Grande Florianópolis. Somente a área de camping reúne oito mil pessoas vindas de todo o país para curtir a programação, realizando uma grande confraternização entre famílias para celebrar o tradicionalismo gaúcho.

Thiago Brava também fará show. Divulgação

Tradição

A programação também conta com atrações típicas da tradição gaúcha que não podem faltar em um evento desta categoria. Tiros de laço, gineteada, leilão de cavalos crioulos, freestyle motocross com show de Jorge Negretti, Carreteiro dos Praianos e Baile dos Praianos estão confirmados.

As competições campeiras têm início no dia 3 de maio com o Início Laço Sócio. Outras provas prometem animar o público nas arquibancadas da cancha de laço como Laço Pai e Filho, Laço Seleção de CTG, Laço Taça Cidade São José, Laço Patrão de CTG, os grandes duelos da Força A e B, além da tradicional Gineteada. A programação completa das provas, junto com os horários, está disponível no site do CTG Os Praianos.

Serviço

O quê: 46º Rodeio Nacional - CTG Os Praianos
Quando: de 28 de abril a 6 de maio
Local: CTG Os Praianos (Rua Vidal Vicente de Andrade, 72 - Forquilhinhas - São José)
Ingressos:www.blueticket.com.br e lojas Multisom