Por mais um ano, a farmácia Preço Popular se destaca entre os catarinenses como a marca mais lembrada quando o assunto é venda de medicamentos. A rede empatou novamente em primeiro lugar com outra gigante que também pertence ao grupo CLAMED e que é querida no Estado: a Drogaria Catarinense. A Preço Popular se destaca por seus preços altamente competitivos, aliados ao atendimento de qualidade e presença nos principais pontos das cidades mais importantes de Santa Catarina.

Fundada em 2006, em pouco tempo a iniciativa de sucesso cresceu e se espalhou por diversas cidades do Brasil. Hoje, com mais de 420 lojas em seis estados, a Preço Popular se dedica a oferecer à população medicamentos com bons preços e garantir o acesso à saúde e a tratamento que devolvem a qualidade de vida a um número cada vez maior de pessoas.

Ao mesmo tempo em que se preocupa em garantir preços competitivos, a marca propõe uma atuação que privilegia a diminuição dos gastos dos pacientes. Por meio de atendimentos que prezam pelo bem-estar do cliente, os profissionais da rede propõe a conscientização a respeito do consumo correto de medicamentos e alertam sobre a importância do assunto. Por consequência, quando o tratamento prescrito pelo médico é seguido à risca, o paciente evita retornos e aumenta suas chances de cura. Ao mostrar que seguir a prescrição só traz vantagens para o cliente, a empresa fortalece a postura de profissionalismo de uma rede consolidada e respeitada do país.

Em mais de 130 cidades localizadas brasileiras, há pelo menos uma Preço Popular onde os clientes podem contar com assistência dedicada graças aos esforços contínuos da empresa de promover capacitação em atendimento ao público e desenvolvimento de pessoas. Esse cuidado se reflete no sucesso da rede que, mais uma vez, recebe o prêmio de farmácia mais lembrada entre o público catarinense.

Conheça mais sobre a rede acessando precopopular.com.br